domingo, 10 de maio de 2015

Vìdeo - Homenagem da Família







3 comentários:

  1. Que bela e justa homenagem a esse homem que, como poucos, descobriu a importância da leitura para a vida!!

    ResponderExcluir
  2. Que bela e justa homenagem a esse homem que, como poucos, descobriu a importância da leitura para a vida!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje faz um mês que o meu pai nos deixou. Foram muitas lágrimas derramadas e sei que ainda serão muitas. Acho que até poucos dias atrás eu nem conseguiria escrever esta mensagem, mas, graças a Deus, apesar da saudade profunda que ainda sinto, estou bem. Na maior parte das vezes, pensar nele parou de ser um sofrimento, pois tenho muitas coisas boas para lembrar e ainda muito amor para sentir.
    Me sinto uma pessoa privilegiada por ter tido um pai com o meu, que me deu motivos para amá-lo e querer lembrar dele para sempre.

    ResponderExcluir